quinta-feira, 19 de agosto de 2010

500 Visualizações em 3 Dias !! \0/

Boa Tarde Pessoal

Poxa mais de 500 visualizações, vocês estão me surpreendendo hein? Fico muito feliz!
Meu Deus, isso é uma coisa muitoo boa!
Por isso amigos do Blog vamos usa-lo também para uma coisa boa Ok?
Vamos aki postar nomes de quem estão precisando de Oração!
Depois vcs vão a baixo desta postagem e ai em Comentarios, lá postem nomes de familiares ou amigos que precisam de algo da parte do senhor!
E faremos uma corrente de Oração...
Vamos usar esse blog tbm para ser bençãos na vida de pessoas que precisam ser libertas!!
E não se esqueçam de Orar pelos nomes que aki vão ser postados!
Anotem e levem pra seus momentos de Oração!

 ..........
Obrigada amigos! esse blog ainda esta em construção, logo logo teremos mais fotos e video
Quero aqui agradecer a minha amiga Bianca Bichof por esse lindo trabalho, Gente ela é Fera né?!rs..
E olhem o resultadoo! ficou Maravilhoso!! Amo vc amigaa! ♥
 Bom agora vou indo muitas coisinhas pra fazer, mas vou deixar aquii um video muito abençoado pra você's Espero que gostem!
Estou louvando em um culto ao Ar livre ...





    '' Ide a todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura'' (Marcos. 15.16)

Até amanha!!


                                                                                                                      Débora Rocha.

2 comentários:

  1. OI PRIMINHA LINDA!!!!!
    Q SUCESSO EM!!!!
    QUANDO EU CRESCER QUERO SER DESSE JEITO
    RSRSRSSR
    C MERECE TODA SORTE DO MUNDO!!!
    BJUSSSS TE ADOROOO

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Eu é que tenho que agradecer a você e a Deus por te-la colocado em meu caminho. Você tem sido uma benção pra mim, e eu louvo a Deus por sua vida.

    Hoje é um daqueles dias em que o meu coração está apertado, triste e amargurado, e em meio a essa dor tão grande eu já ouvi umas 10 vezes o hino em que vc canta "Toma os Pedaços" pois é assim que eu estou em pedaços, e Chorei muito.
    Amanhã minha mãe vai ser internada e eu não sei se de lá ela volta pra casa, e eu agora só posso pedir para Deus que tome os pedaços do meu ser.

    Obrigado amiga por tudo!

    Te amo muito!

    ResponderExcluir

Que Deus abençõe a sua Vida.
Obrigado por comentar.

Débora Rocha