terça-feira, 31 de agosto de 2010

Congressos Maravilhosos no fim de semana!!

Oi genteee , cheguei!! rs.
Nossa nesse fim de semana foi maravilhoso, estive em dois congressos e Deus agiu poderosamente!
sabado estivemos na igreja Deus é vida, aqui mesmo em Alfenas foi muito lindo o agir de Deus!!
Deus falou muito comigo e meu esposo e podemos ver o Senhor renovar suas promessas em nossas vidas!
E no domingo saimos bem cedinho pra cidade de Divisa Nova Mg, participamos de um culto maravilhoso de Manhã, e de um almoçoo.. hum!!!  estivemos na casa da tia Chica, um sito maravilhoso em Divisa Nova, ela fez Um pão de queijo meu Deus!
Engordei uns 2 kilos! rs
Sem falar na lazanha da Janaína .. quero agradecer a vcs por tudo foi um dia maravilhoso!
Vou postar aqui umas fotos pra vcs verem! espero que gostem!!
O culto a noite , bom o resultado é que estou rouquinha até hoje!! rs..
Bom nesse fim de semana estarei em Juruaia Mg, ai pessoal de Juruaia estivemos ai faz pouco tempo
com meu amigo Pr. Marcello Bozza agora voltaremos porém no bairro do Cedro! aguardo vcs.
Creio que sera uma benção tbm!
Gente por hoje é só!
Mais uma vez quero agradecer vcs pelo carinho, pelos comentarios e pelas visitas! ja são 1269 visitas em menos De 1 mês!! Obrigada de coração!
Bjosssssssssss até a proximaa!

com carinho 
                                                          Débora Rocha

Congresso Ig. Deus é Vida

congresso em Divisa Nova






sexta-feira, 27 de agosto de 2010

REFLEXÃO!!! O AMOR!









O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem
Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros;

 A ninguém devais coisa alguma, senão o amor recíproco; pois quem ama ao próximo tem cumprido a lei
O amor não faz mal ao próximo. De modo que o amor é o cumprimento da lei.
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou Como o címbalo que retine.

Referencias : [Ro.12.9 , 12.10, 13.8,  13.10]  .. [1ºCo. 13.1]

PENSE NISSO! AME SEU PRÓXIMO!!

                                                                
                                                                   Com carinho :

                                                                                                  Débora Rocha.
.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dar valor as coisas Simples ..

Oi gentee ,
Fiquei uns dias sem postar .. essa semana foi bastante corrida!
Senti falta de vcs! rs ..
Ontem tive a infelicidade de ir ao um velório de um tio da minha mãe , muito triste!!
 Ai parei pra pensar..
A vida da gente passa tão depressa!
 As vezes não damos importância as coisas minimas da vida não é verdade?!
 Ir lá me fez refletir nas coisas simples que as vezes ignoramos na vida!
Hoje ja me levantei , abri minha janela e poxa tinha um sol lindo lá foraa!
Um Ar maravilhoso ,meus cachorros felizes em me ver! (mas era pq queriam comida claro ,kkk)
Mesmo assim, são coisas que na correria da nossa vida não reparamos!
Tem tantas pessoas que pensam que coisas boas da vida é ter uma bela casa ou um carrão ou até
Mesmo ter muito dinheiro, acho que coisas boas da vida é vc sempre ter pessoas especiais do seu lado
E dar valor a coisas minímas, que as vezes passam por nós desapercebidos!!
Ver um sorriso de quem vc gosta logo cedo! é uma coisa maravilhosa!!
To cuidando de um flor , hehe . . sério! Amo flores , ai tem uma lá em casa que abre uma vez por ano
Ela esta se desabroxando, todos os dias levanto e ja vou lá ver se ela abriu!! rs .. ta quase!!
Quando ela abrir coloco uma Foto pra vcs verem!
Então continuando , cuidemos da nossa vida como cuidamos de uma flor! com carinho, com cuidado, com Dedicação! que a cada dia de sua vida seje um desabroxar de uma flor!!
O amor é como uma Flor temos que regá-la todos os dias para qe ele nunca morra!! régue o amor no Coração de pessoas próximas a vc!!
 Sei que fui meia Filósofa hoje hehe. mas espero que tenham compreendido o que quis passar!!
Bjos até a próximaa!

                                                         Com carinho:                                                  
                                                                                              Débora Rocha.


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

FIM DE SEMANA ABENÇOADO!!

Olá meus amigos ..
Bom começo dizendo que Deus fez coisas tremendas na cidade de Serrania no sabado,
Congresso de jovens a UMADSER!!
A presença de Deus foi realmente linda e sentida por todos!
Agradeço ao Senhor por mais uma vez abençoar meu louvor! me usar para abençoar vidas!
Agradecer tbm ao Pr. Marcio e sua esposa Raquel, por me receberem tão bem!!
Vou postar uma foto pra vcs verem.
Já no domingo , bom .. é .. não queria cozinhar então ..rs.. bora comer foraa! ebaa amoo isso! kkkk
Um lugar muito gostoso na beira do lago de furnas ,muito bom! estavámos na companhia do meu Esposo, keila, Nei, Pri e as criançadas!
Foi otimoo! e a noitee estava em minha igreja adorarando a Deus.
Obg pelos comentarios pessoal , to amando esse blog  por que estou mais perto de vcs!!
Deus os abençoe até a proxima postagem .. Lembrando que conseguimos atingir 1000 visualizações em 6 Dias! Deus é Fiel .. \o/
Bjos fiquem na Paz do Senhor!!

                                                                      Com carinho : Débora Rocha.




sábado, 21 de agosto de 2010

Bom Fim de semana meus Amigos ..

Oi gentee ..
Passando pra desejar um Otimo fim de semana!
e dizer tbm que houve uma mudança na agendaa! hehe
Imprevistos Acontecem não é? rs..
então pessoal hoje estarei na cidade de Serrania em um grande congresso de Jovens
Na Igreja do meu amigo Pr. Marcio! sera uma grande Festa!!
Espero poder contar com a presença de vcs!
Até segunda feira , se o Senhor nos permitir com novidades aki no blog pra vcs!!

                                                                   com carinho .. Débora Rocha.


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Video Para meus amigos do Blog ..

 Oie Gentee , bom hoje é um daqueles dias em que agente anda na correria! rs..
Estou me preparando pra uma agenda amanhã mas,
Fiz um video com muito carinho pra vcs!!
Espero que Gostem!! E Obrigada mais uma vez , pois o blog esta quase nas 1.000 visualizações!
Vamos chegar lá!!  Ow glóriaa!!
Deus vos continue abençoando! deixem comentarios ok?
Bjinhos fiquem todos na Paz do senhor!

                                                                                   Débora Rocha


video

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

500 Visualizações em 3 Dias !! \0/

Boa Tarde Pessoal

Poxa mais de 500 visualizações, vocês estão me surpreendendo hein? Fico muito feliz!
Meu Deus, isso é uma coisa muitoo boa!
Por isso amigos do Blog vamos usa-lo também para uma coisa boa Ok?
Vamos aki postar nomes de quem estão precisando de Oração!
Depois vcs vão a baixo desta postagem e ai em Comentarios, lá postem nomes de familiares ou amigos que precisam de algo da parte do senhor!
E faremos uma corrente de Oração...
Vamos usar esse blog tbm para ser bençãos na vida de pessoas que precisam ser libertas!!
E não se esqueçam de Orar pelos nomes que aki vão ser postados!
Anotem e levem pra seus momentos de Oração!

 ..........
Obrigada amigos! esse blog ainda esta em construção, logo logo teremos mais fotos e video
Quero aqui agradecer a minha amiga Bianca Bichof por esse lindo trabalho, Gente ela é Fera né?!rs..
E olhem o resultadoo! ficou Maravilhoso!! Amo vc amigaa! ♥
 Bom agora vou indo muitas coisinhas pra fazer, mas vou deixar aquii um video muito abençoado pra você's Espero que gostem!
Estou louvando em um culto ao Ar livre ...





    '' Ide a todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura'' (Marcos. 15.16)

Até amanha!!


                                                                                                                      Débora Rocha.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Compartilhar com amigos


Olá Pessoal
Em 1 º lugar quero aqui dizer que estou muito feliz, em apenas um dia ja atingimos 233 Visualizações  \0/  

Fizemos este blog pra vcs!!  Bom sem mais demora, rs (por que falo muito, hehe), quero compartilhar com você's uma canção que tem mexido muito comigo. É da cantora Suellen lima 'Pra Glória de Deus"  Nessa canção entendi que muitas coisas que passamos são para Glória de Deus!  

Quantas vezes pensei que tudo tinha chegado ao Fim, mas para  à glória de Deus hoje estou Cantando  Hoje estou de Pé!!  

Não sei o que esta passando, mas que tudo seja pra glória de Deus...  Enfermidade, humilhações, tribulações, tudo é pra gloria de Deuus.

Ai me lembrei da Passagem em que  Lazaro tinha falecido e suas irmãs Marta e Maria  Pensaram que tudo estava acabado e dizendo para Jesus que ele havia morrido, Jesus disse:  É pra Gloria de Deus !! ow gloriaa! 

Então creia meu amigo, mesmo que não pareça, Deus esta agindo e é pra Glória de Deus! amém?

Bjos pessoal,. amanha posto mais bençãos pra vcs!

Daqui a pouco tem um maravilhoso culto!  Vou me preparar! hehe... 

Deixo uma foto recente do congresso de missões em Muzambinho Mg,  Espero que gostem!! fiquem na Paz do Senhor!!                                                                                   


Com Carinho:  Débora Rocha  




segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Debora Rocha

Olá queridos. Sejam bem vindos!!
Estou aqui montando esse espaço para compartilhar com vcs o que Deus tem feito em meu ministério.

Deus tem me surpreendido, nesses meses com o meu novo CD REMANESCENTES, por onde Deus tem me levado é uma experiencia nova, testemunhos de bençãos e milagres;

Estive em uma cidade chamanda Paracatu/MG e enquanto ministrava o louvor a ÚLTIMA PALAVRA, havia uma jovem na igreja em que seu pensamento era no dia seguinte acabar com sua vida, ela estava nas drogas e na prostituição mas através daquele louvor, naquela noite o senhor falou com ela dizendo-a que na vida dela era Ele que estava dando a últmia palavra!! Oh glórias!!! Como Deus é maravilhoso e tremendo, Deus a libertou ali.

Deus tem salvado vidas, curado enfermos e batizando pessoas com Espirito Santo. E eu sou grata a Ele por me usar como instrumento para alcançar muitas vidas.

 Tenho andado por esse Brasil levando a preciosa semente! Que você seje abençoado através desse ministério também.

Que Deus derrame a unção sobre suas feridas agora em nome de JESUS ,esse nome que liberta, que Salva e que cura. 

Obrigado por estar aqui, espero aqui postar muitos testemunhos  para a sua edificação.

Beijos!

Débora Rocha