quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dar valor as coisas Simples ..

Oi gentee ,
Fiquei uns dias sem postar .. essa semana foi bastante corrida!
Senti falta de vcs! rs ..
Ontem tive a infelicidade de ir ao um velório de um tio da minha mãe , muito triste!!
 Ai parei pra pensar..
A vida da gente passa tão depressa!
 As vezes não damos importância as coisas minimas da vida não é verdade?!
 Ir lá me fez refletir nas coisas simples que as vezes ignoramos na vida!
Hoje ja me levantei , abri minha janela e poxa tinha um sol lindo lá foraa!
Um Ar maravilhoso ,meus cachorros felizes em me ver! (mas era pq queriam comida claro ,kkk)
Mesmo assim, são coisas que na correria da nossa vida não reparamos!
Tem tantas pessoas que pensam que coisas boas da vida é ter uma bela casa ou um carrão ou até
Mesmo ter muito dinheiro, acho que coisas boas da vida é vc sempre ter pessoas especiais do seu lado
E dar valor a coisas minímas, que as vezes passam por nós desapercebidos!!
Ver um sorriso de quem vc gosta logo cedo! é uma coisa maravilhosa!!
To cuidando de um flor , hehe . . sério! Amo flores , ai tem uma lá em casa que abre uma vez por ano
Ela esta se desabroxando, todos os dias levanto e ja vou lá ver se ela abriu!! rs .. ta quase!!
Quando ela abrir coloco uma Foto pra vcs verem!
Então continuando , cuidemos da nossa vida como cuidamos de uma flor! com carinho, com cuidado, com Dedicação! que a cada dia de sua vida seje um desabroxar de uma flor!!
O amor é como uma Flor temos que regá-la todos os dias para qe ele nunca morra!! régue o amor no Coração de pessoas próximas a vc!!
 Sei que fui meia Filósofa hoje hehe. mas espero que tenham compreendido o que quis passar!!
Bjos até a próximaa!

                                                         Com carinho:                                                  
                                                                                              Débora Rocha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus abençõe a sua Vida.
Obrigado por comentar.

Débora Rocha