segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Congresso do grupo Renascer ..

A paz do Senhor pessoal ..
Bom depois de uma semana sem postar, apareci!! rs ..
Nesse fim de semana pude participar de um congresso maravilhoso,
Do grupo Renascer da nossa igreja sede!
As meninas arrasaram .. estão de Parabéns , aliás o principal de tudo, além da roupa lindaa, rs..e coreografia perfeita, teve salvação de almas , batismo com espirito santo e renovo Espiritual...Aleluiaa!!
 Deus seje louvado!
É bom participar de congressos assim! pessoas que se interessam em dar o seu melhor para o senhor Jesus!
Deixo pra vcs algumas fotos desse congresso abençoado.
Agradeco minha amiga Tabatha e todas as meninas pelo convite.
Ao meu Pr. presidente João Ribeiro, e a todos da minha igreja Ass. de Deus min. Missões em Alfenas!
Continuem orando por mim meus amigos!
Louvar ao senhor é uma dadiva mas é um ministério muito perseguido!! mas Deus nos garante Vitória!!
abraços ..

                  Com carinho:                                
                                                                        Débora Rocha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus abençõe a sua Vida.
Obrigado por comentar.

Débora Rocha