sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Na correria!! rs..

Oi meus amigos , passando rapidinho pra dizer um Oi .. rs
Bom essa semana foi uma benção , estive 4 dias em Jacutinga pude passear bastante com minha primaa Any..
Fazer umas comprinhas! hehe \o/
Bom vou postar aki umas fots da marcha pra Jesus em Paraguaçu Mg,que foi dia 11/09
Onde podemos ver o agir do senhor!
Também vou postar aki o video, acessem e deixem comentarios ta bom!!
Gente , estamos fazendo mais uma tiragem do cd Remanescentes! isso é um bom sinal né? rs....
muitas pessoas foram impactadas com os louvores, curadas , batizadas com Espirito Santo!
só tenho a agradecer a Deus por me usar como um canal de bençãos pra vida das pessoas!.
no momento to viajando sem cds .. demora um pouquinho pra chegar! mas tem sido uma benção da mesma forma!
bom por hoje é só! Deus te abençoe meu amigo, obrigada por passar por aki! ore por mim ok?
Fiquem na Paz do senhor . .Amo vcs!

                                                                        Débora Rocha
Louvandoo!

Povão abençoadoo!



VIDEO DA MARCHA! (sabor de mel)





4 comentários:

  1. ' Hum tá preparando novo cd pra nós?
    espero que venha logo!
    Bjos só SUUA fã!

    ResponderExcluir
  2. olá queridaa Natalia..
    se Deus quiser logo logo vem cd novo pra vcs! mas por enquanto é só mais uma tiragem do mesmo cd!
    bjus no coração! Deus te abençoe ..

    ResponderExcluir
  3. Como Sempre muito linda!!!

    Te amo amiga!

    ResponderExcluir
  4. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSA
    LINDA VOZ PARA QUE CONTINUE LOUVANDO-O
    CADA VEZ MAIS...ESTE TRABALHO QUE VC
    ESTÁ FAZENDO É MUITO LEGAL BEIJOS

    ResponderExcluir

Que Deus abençõe a sua Vida.
Obrigado por comentar.

Débora Rocha